Inspiração

Confira 3 Dicas para Montar um Projeto de Closet

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Montar um projeto de closet é o sonho de muitas pessoas na hora de reformar a casa. Porém, para que o serviço saia como desejado, é essencial contar com profissionais que realmente entendem sobre o tema.

Reunimos aqui algumas das dicas mais interessantes sobre o tema para você oferecer apenas o que há de melhor para seus clientes. Confira!

1. Entenda as necessidades do cliente para montar o projeto de closet

O primeiro passo para montar um closet perfeito para seus clientes é realizar um projeto impecável e, para isso, é preciso compreender totalmente quais são as necessidades do cliente em questão.

O ideal é conversar com ele, medir o espaço disponível e entender como o móvel será utilizado.. Ter em mente qual o volume de itens que deve ficar pendurado, o que deve ser dobrado, a quantidade de sapatos, entre outros, é essencial para desenvolver um projeto verdadeiramente funcional.

Lembre-se de que há uma enorme variedade de separadores e divisões disponíveis e é seu papel oferecer o que há de mais assertivo para as peças daquela pessoa.

2. Não esqueça a mobília de apoio 

Gavetas, nichos, cabideiros, sapateira e outros itens são essenciais para a construção de um bom projeto de closet, mas não se pode deixar de lado o fato de que existe a necessidade de haver uma mobília de apoio dentro do ambiente.

Um grande diferencial do seu projeto é oferecer sugestões deste tipo de item. Algo como um puff ou poltrona, por exemplo, é essencial para que seja possível calçar os sapatos dentro do local. De nada adianta encher o ambiente de locais para guardar as peças de roupa se você não consegue fazer as escolhas do dia por falta de mobiliário.

Lembre-se de que, para montar um closet perfeito, deve-se considerar que é preciso haver espaço para apoiar as roupas, sentar e aproveitar a companhia de alguém que está te ajudando na decisão.

3. A iluminação também é importante para montar um closet

Muitas vezes o marceneiro acaba focado em um determinado projeto e esquece que, para montar um closet ideal, contar com a iluminação adequada é essencial.

Aposte em spots para direcionar a luz para as peças de roupa, posicione-os ao lado do espelho, para evitar sombras e decore espaços pontuais com LEDs especiais.

Você se interessa por esse assunto e quer aprender mais dicas para colocar em prática o projeto de closet na sua marcenaria? Então é só continuar acompanhando o Toque Duratex!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Recomendado para você