Inspiração

Descubra ambientes incríveis com Duratex na CASACOR RS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estamos presentes na 26ª edição da CASACOR Rio Grande do Sul. Você pode conferir nossas principais novidades em pisos laminados, vinílicos, rodapés e painéis de madeira em diversos ambientes da mostra, que tem como tema “A Casa Viva”.

Na CASACOR você poderá conhecer a nova Coleção Viva, que é guiada por quatro estilos – minimalista, urbano, consciente e criativo. Com destaque para os painéis de madeira, os lançamentos trazem padrões que traduzem e evidenciam as características mais marcantes de cada um. Além dos painéis, também apresentamos a linha de pisos vinílicos Durafloor Inova. Com referências nas pedras vulcânicas, mármore e acabamentos cimentícios, os padrões recebem nomes de lugares do mundo que possuem elementos, características e nuances que se assemelham à proposta da coleção: Tarragona, Nepal, Londres e Vesúvio.

Confira agora alguns dos ambientes com nossos produtos e inspire-se:

Garagem-Renault-post-casacor-rs

Freijó Puro e Azul Secreto compõem o ambiente de Luiz Sentinger na CASACOR RS

No espaço “Garagem Renault”, assinado apelo arquiteto e urbanista Luiz Sentinger, vemos o painel Duratex padrão Azul Secreto, lançamento da linha Essencial. No forro, paredes e móvel do banheiro, a beleza e textura da madeira natural do Freijó Puro, da linha Essencial Wood. O arquiteto também usou o padrão Preto, da linha Trama, para compor os nichos que aparecem ao lado do carro em exposição.

Clinica-Cirurgia-Plástica-casacor-rs

O piso Chamonix levou amplitude para o espaço da BG Arquitetura

Sinônimo de beleza, durabilidade e facilidade de instalação, o piso laminado Durafloor, também está presente no projeto assinado pela equipe da BG Arquitetura. As arquitetas optaram pelo estilo espinha de peixe do padrão Chamonix, da linha Unique, para revestir o piso da “Clínica de Cirurgia Plástica”.

dormitorio-menina-casacor-rs

Utilizando os padrões de painel Duratex e pisos Durafloor, Izabela Pagani criou um ambiente lúdico para uma criança.

A linha Trama também está presente no “Dormitório Menina de 5 Anos”, assinado pela arquiteta Izabela Pagani. O espaço também ganhou a suavidade do padrão Azul Secreto, que aparece na marcenaria do guarda-roupa e na porta de entrada. No piso, escolhido foi o laminado Durafloor Pérola Gris, da linha Ritz.

casa-compacta-casacor-rs

Padrões da Linha Cristallo se destacam na Casa Compacta

A linha Cristallo pode ser vista no projeto criado pela arquiteta Paula Lino. Na “Casa Compacta”, Paula usou o padrão Branco Diamante na produção na penteadeira presente no dormitório. Já o padrão Cinza Sagrado pode ser visto no revestimento das paredes quarto e nos detalhes dos nichos.

caixa-de-musica-casacor-rs

Pérola Urbana revestiu as paredes do espaço Caixa de Música

Os pisos vinílicos Durafloor estão presentes no projeto “Caixa de Música”, assinado pela arquiteta e urbanista Paula Schwartz, que usou o padrão Mônaco, da linha Art, na área do palco. A profissional também escolheu os painéis Pérola Urbana, da linha Essencial, e Riviera, da linha Cross, para revestir as paredes do ambiente.

refugio-a-dois-casacor-rs

O padrão Itapuã levou conforto e beleza para o Refúgio a Dois

No “Refúgio a Dois by Karsten”, a arquiteta e designer de interiores Karen Feldman investiu na beleza da lâmina natural da madeira apresentada na linha de painéis Essencial Wood e aplicou o padrão Itapuã na parede e teto do ambiente. Para dar um toque de charme e ousadia ao espaço, Karen revestiu o closet com o painel Rosa Glamour, lançamento da linha Essencial. O contraste fica por conta do tom de cinza que aparece no mobiliário produzido com o padrão Cinza Sagrado, linha de alto brilho Cristallo.

casacor-jasmin-casacor-rs

O piso vinílico Londres contribuiu com a sofisticação do Espaço CASACOR Jasmin

Assim como os pisos laminados, os pisos vinílicos Durafloor são uma ótima opção para projetos de arquitetura e decoração por garantirem conforto térmico e acústico, resistência a riscos e manchas, além do excelente custo-benefício. Para compor o “Espaço CASACOR Jasmin”, o arquiteto Juarez Cruz elegeu o piso vinílico da linha Inova padrão Londres, que possui uma tonalidade clara e reproduz o cimento queimando.

cozinha-e-varanda-casacor-rs

A beleza da madeira natural do padrão Álamo

Joana Deicke e Maria Manoela Bento Pereira assinam a “Cozinha e Jantar com Varanda” que teve a marcenaria do móvel da entrada do ambiente produzida com o painel Álamo, da linha Essencial Wood. O padrão Branco Diamante aparece novamente, só que com o toque, fluidez e beleza da textura dos tecidos, que caracterizam a linha Trama. O painel foi usado na produção do mobiliário abaixo da bancada da ilha.

refugio-da-menina-casacor-rs

O Refúgio da Menina ganhou detalhes nos padrões Larnaca e Grafite

Os móveis do “Refúgio da Menina” ganharam o visual dinâmico e sofisticado da linha Trama. Assinado por Márcio Moreira e AMB Arquitetura, o projeto tem roupeiro, biombo, camarim e painel de TV produzidos com o padrão Grafite. Já as janelas, forro, escrivaninha e marco da porta, ganharam a beleza do padrão Larnaca, da linha Prisma.

galeria-de-arte-casacor-rs

O padrão Chamonix traz movimento e beleza ao espaço Galeria de Arte

O arquiteto Jhonny Thomsen assinou o projeto “Galeria de Arte”, que tem cocriação com a Smart Arquitetura. Foi escolhido o padrão Chamonix, da Linha Unique, que possui réguas largas e criou uma sensação de movimento e dinâmica. O componente ideal para unir todos os elementos do espaço.

Neste ano, a CASACOR Rio Grande do Sul acontece em seis residências na Rua Carlos Huber, no coração do bairro Três Figueiras. Não perca a oportunidade de conhecer os ambientes e novidades Duratex até o dia 16 de setembro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.